Retrospectiva do horror – ao vivo!

Pela primeira vez em 68 anos John Carpenter está apresentando suas canções ao vivo


O lendário diretor, roteirista, produtor e compositor conhecido por seus clássicos do horror como Halloween – A Noite do Terror (1978), Eles Vivem (1988)A Bruma Assassina (1980), fez sua estreia nos palcos no dia 20, no Teatro Bootleg em Los Angeles, onde pela primeira vez em seus 68 anos , está apresentando suas canções ao vivo!

Para divulgar o seu disco mais recente, Lost Themes II, lançado no mês passado, Carpenter reuniu músicos (incluindo seu filho, Cody, e seu afilhado, Dave Davies – quase nepotismo) e agendou uma série de 30 shows em vários estados americanos e em alguns países da Europa. Intitulado de John Carpenter: Live Retrospective, o concerto mescla as já consagradas trilhas sonoras de seus filmes com os temas apresentados em seus Lost Themes.

Já que infelizmente a América do Sul está fora dessa turnê, o que resta aos fãs brazucas do Carpinteiro é se deliciar com os vídeos gravados nessa primeira apresentação. Mas quem sabe se alguém tentar um crowndfunding para tentar trazer o cara, hein?

 


Niia Silveira
Niia Silveira
Mentalidade de Jack Torrance num corpinho de Annie Wilkes. Foi criada em locadoras e bibliotecas e se apegou ao universo do horror ainda pequena. Não cresceu muito em estatura de lá pra cá, mas sua paixão por sangue e desgraça aumenta a cada dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *