night terror

Night Terrors promete experiência assustadora em realidade aumentada

 

Game transformará seu ambiente em um verdadeiro inferno cheio de monstros, demônios, fantasmas e pode ser jogado pelo smartphone


Que Pokémon Go que nada! Night Terrors fará você se deparar com outros tipos de monstros nada fofinhos, por aí.

O projeto é um game de ARG (realidade aumentada) que vai querer fazer você sair correndo da sua casa para bem longe ou até pedir ajuda da vizinhança! Aliás, é um game que tenho certeza que vai te fazer ficar acordado por muitas noites. Isso se tudo que foi prometido se tornar realidade.

Essa ideia começou a se formar quando a Novum Analystics resolveu criar um jogo que ofereceria uma experiência que você pudesse interagir com seu ambiente e transformar tudo em um inferno, misturando  CGI , vídeos e modelos reais foram usados para gravar os fantasmas, demônios e monstros. O jogo possui um software que entende o lugar das paredes teto e chão. Incluindo também foco, scanning de intensidade e outros recursos que permitem maior realismo para jogar em seu smartphone.

A ideia é apagar as luzes da sua casa e colocar um headphone para jogar. Uma tela abrirá como se você fosse tirar fotos em modo noturno então o jogo passará a controlar onde você vai, o que vê e o que escuta. Elementos fotorrealistas e áudio foram adicionados para aumentar o terror. Ou seja: Você vai sentir medo dentro do seu próprio território. Duas missões terão que ser cumpridas:salvar a garota e sobreviver.

Lançamento programado para o Halloween com versão para Iphone 5, 5c, 5s, 6 e 6+. Após o lançamento para IOS, virá para o Andriod e por último para Windows Phone.

Assista o trailer e veja se vai encarar!

 

 


Val Vallone
Val Vallone
Paulista, professora de inglês, foi apresentada aos primeiros filmes de terror por sua mãe ainda criança, apaixonando-se por Christopher Lee, Peter Cushing e Bela Lugosi. Quando adolescente, conheceu o universo dos games e também os incluiu em suas prioridades de vida.

0 Comentários

  1. Pilar disse:

    Isso vai fazer mó sucesso entre a garotada.. mas eu q nao jogo um negocio desse no ambiente q uso pra relaxar, q é minha casa..nao faz sentido!! será q funciona em espaços grande? tipo um cemiterio..

    • Val Vallone Val Vallone disse:

      Provavelmente não Pilar.O game é programado para ambientes fechados.Ele tem sensor de reconhecimento para paredes,chão e por ai vai. Mas seria bem legal se pudéssemos jogar em espaços abertos ne? Vamos esperar as próximas invenções e quem sabe num futuro próximo possamos jogar em algum cemitério!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *