gonbrasil-6

Gameplay de Resident Evil 7 biohazard é divulgado

Desbrave uma casa abandonada e seus corredores escuros e misteriosos em prévia do novo game


O clássico jogo Resident Evil, lançado no longínquo ano de 1996, foi um marco para o mundo de games no geral, mesclando trechos em live action e nos assustando com cada monstrengo, um mais horroroso do que o outro. É claro que o jogo fez sucesso e ganhou inúmeras continuações e até uma franquia cinematográfica, mas o que os verdadeiros fãs querem mesmo é adentrar casarões sombrios e desvendar mistérios, se deparar com os monstros e se tornar o herói (ou a refeição) da vez! Eis que essa vontade logo se saciará, e pelo jeito, da maneira mais tensa possível!

Resident Evil 7 biohazard, continuação direta de Resident Evil 6, se passará em Dulvey, Lousiana e será o primeiro game de toda a série em que o player será em primeira pessoa e realidade virtual. Elementos clássicos da série e o já conhecido clima tenso se unem a gráficos belíssimos, possibilitando uma experiência única. Quebra-cabeças, sustos inesperados e a luta pela sobrevivência elevará o gênero survival horror a um nível avançado, pode ter certeza!

Um novo gameplay foi divulgado hoje e você o poderá conferir logo abaixo. Com previsão de chegar às plataformas PlayStation 4 e PlayStation VR em 24 de janeiro de 2017, crie coragem desde já, pois ficará literalmente frente-a-frente com o medo.


Guilherme Lopes
Guilherme Lopes
Mineiro de nascimento e paulista de criação, vê nos filmes de terror e afins a diversão e bode expiatório para não cometer atrocidades na vida real. Não se engane com sua carinha de anjinho: ele não rebobinava as fitas antes de devolver à locadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *