jason-voorhees-gets-messy-in-all-new-friday-the-13th-gameplay-949453

Game de Sexta-Feira 13 é adiado… de novo

Teremos que esperar mais um pouco para controlar Jason ou os campistas sobreviventes, porém, por um ótimo motivo


O aguardadíssimo jogo Friday the 13th: The Game era para ter saído neste mês de outubro, porém o estúdio West Keltner adiou novamente o seu lançamento. Além do aperfeiçoamento do game, a demora também será de grande valia: teremos um modo singleplayer (campanha) disponível!

E as novidades não param por aí: serão incluídos no jogo Tommy Jarvis (personagem dos filmes Sexta-Feira 13 parte 4, 5 e 6), um mapa adicional de Packanack Lodge e bots com inteligência artificial, disponibilizando assim o player jogar em modo off-line. Para quem contribuiu com o financiamento coletivo do game, os adicionais serão fornecidos gratuitamente e para quem comprou o jogo “por partes” (ao melhor estilo Jason), poderá baixar os conteúdos via DLC.

Com este atraso, o estúdio prometeu que uma versão beta será disponibilizada ainda em 2016, o modo multiplayer para o começo de 2017 e o modo singleplayer para a metade do mesmo ano.

O game estará disponível para as plataformas PC, XBox One e Playstation 4. Caso já queira garantir o seu jogo em pré-venda, poderá comprá-lo por aqui.

jason3

Procurando o caminho dos games


Guilherme Lopes
Guilherme Lopes
Mineiro de nascimento e paulista de criação, vê nos filmes de terror e afins a diversão e bode expiatório para não cometer atrocidades na vida real. Não se engane com sua carinha de anjinho: ele não rebobinava as fitas antes de devolver à locadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *