9f45c6356c10f1de6c174a5e9efff46d

OST#04 – A Rainha dos Condenados

A cantora de R&B Aaliyah, que fez um puta sucesso lançando vários álbuns com cantores famosos, aventurou-se  no cinema e se deu muitíssimo bem no papel de Akasha, a amada de Lestat, um vampiro roqueiro que na verdade não cantava picas! Esse é o resumão de A Rainha dos Condenados, inspirado na obra literária de Anne Rice.

O filme realmente não fez nenhuma score, mas as músicas escolhidas para compor a produção é diversão garantida pra quem gosta de sonzeira. São sensacionais, mas a curiosidade é que elas são cantadas por Jonathan Davis da banda Korn. Ou seja, o ator queria cantar, mas só atua, e Aaliyah também não canta, exercendo seu verdadeiro ofício. Pois é, coisas de Hollywood! Além do Korn, a trilha ainda conta com Disturbed, Marilyn Manson (esse não podia faltar!), Deftones, Papa Roach, Kidney Thieves entre outros.

Aaliyah teve sua promissora carreira muito curta. Depois de acabar as filmagens,  sofreu um acidente de avião e faleceu deixando milhares de fãs órfãos. Seu irmão assumiu seu lugar nas dublagens das últimas cenas do filme.

Para finalizar, deixo alguns dos vários clipes da trilha sonora de A Rainha dos Condenados que merecem atenção! E vale a pena ouvir o álbum todo da trilha completa do filme.


Val Vallone
Val Vallone
Paulista, professora de inglês, foi apresentada aos primeiros filmes de terror por sua mãe ainda criança, apaixonando-se por Christopher Lee, Peter Cushing e Bela Lugosi. Quando adolescente, conheceu o universo dos games e também os incluiu em suas prioridades de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *