maxresdefault

Don Mancini divulga primeira foto de Chucky 7

E parece que velhos conhecidos do boneco retornarão à saga…


Don Mancini, criador da franquia Brinquedo Assassino e do famigerado boneco do demo Chucky, divulgou a primeira foto do set do sétimo filme e, de quebra, marcou um antigo conhecido do boneco…

A foto, em que o diretor posa do lado da casa de A Maldição de Chucky, foi postada no Twitter oficial de Mancini com a legenda “Chucky finalmente está retornando para casa!” O barato da foto é que ele marcou o ator Alex Vincent, o pequeno Andy dos três primeiros filmes da saga, e as atrizes Jennifer Tilly, a namorada endemoniada do boneco, e Fiona Dourif, a final girl do sexto e último filme da franquia.

cxbaa68ukaatgsw-jpg-large

Será que teremos uma reunião de família nesse novo longa? Ao que tudo indica, Mancini será mesmo o diretor deste novo filme e a única new confirmada – e claro, não poderia faltar – é que Brad Dourif retorna como a voz do boneco mais estiloso do terror.

Ansiosos? Mas se for como o último filme, melhor nem existir, vai…

#ansioso para matar mais um tiquin de gente


Guilherme Lopes
Guilherme Lopes
Mineiro de nascimento e paulista de criação, vê nos filmes de terror e afins a diversão e bode expiatório para não cometer atrocidades na vida real. Não se engane com sua carinha de anjinho: ele não rebobinava as fitas antes de devolver à locadora.

1 Comentário

  1. Leonardo disse:

    Brinquedo Assassino 1 e 2 foram ótimos . o 3 e 4 fraco. 5 ruim e o 6 é péssimo. Queria me animar com essa noticia. Mas depois do 6 fica complicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *