mv5bnzkwnje2mjkwnl5bml5banbnxkftztgwnte1ntc3ote-_v1_sy1000_cr0015961000_al_

O Homem nas Trevas ganhará sequência

Depois de um excelente resultado de bilheteria, Sony encomenda a continuação e Alvarez poderá voltar à cadeira de diretor


Considerado um dos melhores filmes de 2016, o thriller psicológico O Homem nas Trevas – que nome para Don’t Breathe, ou simplesmente “Não Respire” – ganhará uma sequência.

Com um orçamento “modesto” de 10 milhões e receita de 150 milhões ao redor do mundo, isso sem contar o mercado de home video, os donos das verdinhas da Sony ficaram felizes com o resultado e já encomendaram a sequência, onde a intenção é de que Fede Alvarez retorne à cadeira de diretor.

No longa produzido por Sam Raimi e Rob Tapert, três jovens têm a brilhante idéia de roubar um cego inofensivo, mas descobrem que o trabalho não seria tão fácil depois de sacarem que o ancião é um ex-militar.

Aí vai a pergunta de um milhão de dólares: é realmente necessário?

À caminho da sequência. #bolado


Guilherme Lopes
Guilherme Lopes
Mineiro de nascimento e paulista de criação, vê nos filmes de terror e afins a diversão e bode expiatório para não cometer atrocidades na vida real. Não se engane com sua carinha de anjinho: ele não rebobinava as fitas antes de devolver à locadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *