mv5bnwu5m2rkmtmty2eymy00ztfmlthimtktm2i0yjvjzmq5otawxkeyxkfqcgdeqxvynta2mtkwmdc-_v1_sx1777_cr001777739_al_

Novo filme de casa mal-assombrada de Darren Lynn Bousman

Abattoir é baseada na HQ homônima do diretor de Jogos Mortais


A Momentum Pictures adquiriu os direitos norte-americanos do filme Abattoir que estreará nos cinemas, VOD e em HD Digital no dia 09 de dezembro. Escrito por Christopher Monfette (12 Macacos) e dirigido por Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais), o longa é estrelado por Jessica Lowndes (O Príncipe), Joe Anderson (Hércules), Lin Shaye (Sobrenatural) e Dayton Callie (Sons of Anarchy).

Abattoir (Matadouro em tradução livre) tem sido um trabalho de amor  para todos nós envolvidos”, disse Bousman. ” É uma honra fazer parceria com uma equipe de distribuição que não só entende o gênero, mas são fãs reais disso.”

Com base na mini série de quadrinhos de seis  publicações da Radical Publishing criada por Bousman, Abattoir estreou mundialmente no Festival de Cinema de Los Angeles na seção Nightfall e foi exibido em uma dúzia de festivais no verão passado, vencendo em primeiro lugar no Festival de Horror de Hot Springs.

O filme gira em torno de uma repórter (Jessica Lowndes) que descobre uma lenda urbana sobre uma casa sendo construída a partir de salas onde terríveis tragédias ocorreram. A investigação acaba por levá-la junto com seu seu ex-amante, o Detetive Declan Grady (Anderson) ao enigmático e completamente louco Jebediah Crone (Callie) e a resposta à pergunta: “Como construir uma casa assombrada?”

O filme é produzido por Jesse Berger (Oblivion) e Brent C. Johnson (Lost in America) e Radical Studios Dark Web Productions. Não há previsão de chegada ao Brasil. Assista ao trailer abaixo e responda: como se constrói uma mansão mal assombrada!?

15145146_1139072042842444_782546058_o


Val Vallone
Val Vallone
Paulista, professora de inglês, foi apresentada aos primeiros filmes de terror por sua mãe ainda criança, apaixonando-se por Christopher Lee, Peter Cushing e Bela Lugosi. Quando adolescente, conheceu o universo dos games e também os incluiu em suas prioridades de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *