itsalive_header2

101 Horror Movies apresenta: IT’S A LIVE! #2

Segunda edição do evento gratuito no Cult Club terá bate-papo, sorteio, lojinha, bazar de Natal, exibição do filme A Bruxa e festinha depois


It’s alive! It’s A Live!

† Bate-papo sobre cinema de terror †
† Streaming a vivo no nosso canal do YouTube †
† Exibição do filme “A Bruxa” †
† Sorteio de prêmios by Versátil Home Video
† Lojinha CoffinFang Store
† Bazar de Natal de DVDs †
† Cerveja + Drinks †
† Comidinhas (c/ opção vegetariana) †
† Baladinha after †

Vem aí a segunda edição do Hangout ao vivo do 101 Horror Movies, no CULT CLUB, depois do sucesso de público e crítica do primeiro evento! Dessa vez, aproveitando mais um ano que se encerra, nosso bate-papo que será transmititido também ao vivo por streaming, será sobre “Retrospectiva do horror em 2016”, falando sobre os melhores filmes, séries, livros e games do ano, com participação dos colaboradores do site.

Depois disso, será exibido o filme A Bruxa, de Robert Eggers. Caso você tenha assistido em uma sala de cinema cheia de gente sem noção fazendo zona, que estragou completamente sua experiência, é sua chance de ver num local escuro, underground e só com os fãs do horror. Dessa vez, sem problema no som, prometemos! VALEU EDUARDO!

De novo teremos cerveja, drinks, comidinhas (com opção de hamburguer vegetariano também), porções, sorteios de prêmios, lojinha, bazar de Natal com DVDs a preços irrisórios e sinuca. Tudo com entrada gratuita!

E dessa vez, após o término da sessão, vai rolar baladinha, a partir das 23h30, comandado pelos coletivos Brazilian Disco Club e Cio, de grátis, para quem já ficar por lá e aproveitar a “festa macabra da firma de final de ano”. Aqui o link do evento. Confirme sua presença lá também se for da night: https://www.facebook.com/events/741845542660493/

No Cult Club Espaço Cultural que fica na Rua Barra Funda, 630 – São Paulo, próximo das estações Barra Funda e Marechal Deodoro.

Já sabe: Não pague para entrar e reze para sair!

Proibida a entrada de menor de 18 anos.
Proibida a entrada com alimentos e bebidas.
Sujeito a lotação.

Organização: 101 Horror Movies
Idealização: Brï Jordão
Apoio: Santeria Store / Versátil Home Video / Universal Pictures / CoffinFang Store


Marcos Brolia
Marcos Brolia
Jornalista, editor e idealizador do 101HM, é fanático por filmes de terror (ah, vá!) desde que se conhece por gente, dos classudos aos mais bagaceiras. Adoraria ter um papo de boteco com H.P. Lovecraft e virar um shot toda vez que ele falasse a palavra “indizível”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *