Easter-bunny-kill-kill-opening

TOPE NOVE – Páscoa

Ah, a Páscoa. Renascimento, ovos de chocolate, coelhos… A história do domingo santo já começou no maior terror quando na sexta o Judão foi X9 e entregou JC pros “alemão”. Dois dias depois, o barbudo estava lá ressuscitando… Primeiro zumbi da história? Enfim, pra animar seu fim de semana, separamos para você, fã do horror, nove filmes para animar sua Páscoa, que aconteçam na data ou remetem ao tema. Apesar do mais gore, gráfico e pesado de todos, A Paixão de Cristo, não entrar na lista…

9. Bunnyman (2011)
Um grupo de amigos decidem viajar para Las Vegas pelo fim de semana, mas a viagem se torna um pesadelo quando um maníaco vestido de coelho decide caçá-los.

Cortando o cordeiro...

Cortando o cordeiro…

8. Kottontail (2007)
Dois ativistas dos direitos animais liberam acidentalmente um coelho mutante. Após ser mordido pelo fofinho, um agricultor começa a se transformar em uma fera assassina.

Coelhipster

Coelhipster

7. Ressurreição: Retalhos de um Crime (Ressurrection – 1999)
Dois policiais de Chicago são encarregados de investigar um violento assassinato, em que a vítima teve o seu braço decepado e sangrou até morrer. Junto ao corpo, uma misteriosa mensagem indica que as mortes não pararão por ali. Quando duas outras vítimas são descobertas, com partes dos seus corpos também decepadas, fica claro que as autoridades se encontram diante de um serial killer cuja intenção é a de reconstruir o corpo de Cristo, exatamente no período que antecede a Páscoa.

O corpo de Cristo

O corpo de Cristo

6. O Misterioso Assassinato de uma Família (Atrocious – 2010)
A família Quintanilla viajou para sua casa na fazenda em Sitges para o feriado de Páscoa. Lá, Christian e July investigam sobre “A Lenda da Garota na Floresta Garraf”, gravando qualquer coisa que faziam. No quinto dia de sua chegada, foram encontrados mortos em circunstâncias estranhas.

Marco... Polo...

Marco… Polo…

 

5. A Noite do Medo (The Being – 1983)
A pequena cidade de Pottsville está sendo aterrorizada por um monstro mutante que pode ter sido originado pelo despejo de dejetos atômicos próximo aos reservatórios de água potável. Enquanto os responsáveis por isso negam as acusações para evitar o pânico, um policial começa a caçar a criatura para deter o horror.

Olho de Thundera!

Olho de Thundera!

4. The Night Before Easter (2014)
Um grupo de cinco amigos se reúne na véspera da Páscoa em um depósito para se divertir e comemorar o novo emprego que um deles acabou de conseguir. Depois de algumas cervejas e a ideia de reviver a antiga brincadeira de esconde-esconde, um a um eles vão sendo perseguidos por uma bizarra figura fantasiada de Coelhinho da Páscoa que, ao invés de uma cestinha com ovos de chocolate, empunha um machado, revelando o sangrento passado daquela localidade.

Here's bunny!

Here’s bunny!

3. Easter Bunny Bloodbath (2010)
Quando jovem, Peter McKay viu seu próprio pai decapitar sua irmã. Vinte anos se passaram e a Páscoa nunca mais foi a mesma para Peter… até agora.

Preparando a calda de morango dos Ovos...

Preparando a calda de morango dos Ovos…

2. Criaturas 2 (Critters II – 1988)
A pequena cidade de Grover’s Bend, após ser invadida por estranhas criaturas em forma de bola de pelo, vindas de outro planeta, imaginava que seus dias de bizarrices, caçadores de recompensas e ativistas estavam no passado, com tudo resolvido e esquecido. Agora que está chegando o período da Páscoa, estranhos ovos começam a aparecer na região, porém quando eles eclodem não é um delicado coelhinho que sai de dentro deles, e sim uma faminta criatura que poderá devastar toda a cidade.

Quando a páscoa te deixa muito feliz

Quando a páscoa te deixa muito feliz

1. Easter Bunny, Kill! Kill! (2006)
Após conquistar o coração de uma mulher, Remington passa a fazer parte da vida dela, e de seu filho Nicholas, um obcecado pelo período da Páscoa. Porém, sob sua aparência paternal, Remington mostra realmente quem ele é quando ele se vê sozinho com a criança, que passa a sofrer uma série de abusos, tendo como único porto seguro o seu coelhinho de estimação. Até que uma estranha figura usando uma máscara de coelho surge em sua defesa.

Say hello to my little friend!

Say hello to my little friend!


Angelus Burkert
Angelus Burkert
Psicopata em formação. Pegou gosto pelo cinema de horror após ir até a sessão de VHS de terror na locadora e olhar todas as capas de filmes possíveis. Fã confesso de música e games, provável que não mude nada com o passar dos anos, exceto o amor pela carnificina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *