capa

TOPE NOVE – Mortes do Alien


Esta semana estreia Alien: Covenant, a sexta parte da franquia desta querida criatura pra lá de bonita e simpática, o famoso e único: Xenomorfo! Nascida em 1979 pela mente da tríade Dan O’Bannon, Ronald Shusett e Ridley Scott, este ser lindo já nos brindou com muitas cenas inesquecíveis no cinema – matando e morrendo – e este TOPE NOVE celebra e relembra algumas de suas proezas realizadas universo a fora.

Lembre-se que não adianta gritar…

 

9) Wren e Purvis em Alien – A Ressurreição (Alien: Resurrection – 1997)

Dobradinha mais que linda! Dica para quem ter um conhecido que possua uma larva de xenomorfo dentro de si: mate-o rapidamente! Não há cura e não há como escapar da fúria mortal do alienígena quando ele encontrar a sua rota de saída preferida: o estômago! De bônus ainda conseguiu uma cabecinha!

SURPRESAAA

SURPRESAAA

8) Drake em Aliens, O Resgate (Aliens – 1986)

Às vezes nem sempre ser o fodão resolve né? Metralhar e massacrar xenomorfos deve ser divertido, mas cuidado para que seu sangue jorrado não caia sobre você. Ele pode ser um pouco ácido demais para a sua linda pele…

Esse calor tá de derreter...

Esse calor tá de derreter…

7) Dr. Gediman em Alien – A Ressurreição (Alien: Resurrection – 1997)

A curiosidade matou o gato e com certeza alguns doutores por aí que gostariam de saber mais do que deveriam, como por exemplo dar uma espiadinha num buraco recém aberto por alienígenas fugitivos. Tudo pela ciência, certo? Mas pode te custar a vida!

Fui zé povinhar, me dei mal

Fui zé povinhar, me dei mal

6) Jude em Alien 3 (Alien 3 – 1992)

Valente! Há certas pessoas que são realmente audazes e enfrentam qualquer coisa de peito aberto, sem medo de morrer e com direito até a um xingamento de leve, não é? Mothafucka!

Sou eu, Samuel L Jack… Opa, pera

Sou eu, Samuel L Jack… Opa, pera

5) Brett em Alien, O Oitavo Passageiro (Alien – 1979)

Se você sabe que há algum passageiro clandestino em sua nave e ele é mortífero, a última coisa que precisaria fazer é ficar sozinho numa sala escura. Mas há certas pessoas que não temem o mal e arriscam tudo para procurar o gatinho mascote da tripulação. Que bonitinho, não?

Vem cá meu amor

Vem cá meu amor

4) Parker em Alien, O Oitavo Passageiro (Alien – 1979)

Se você, confinado dentro de uma nave, ouve um amigo em apuros que provavelmente está morto, o que faria? Tentaria ajudar ou ficaria na sua e é cada um por si? Pense bem, pois sua resposta pode fazer com que encontre algum convidado inesperado em seu caminho…

Meu sorriso não esconde minha felicidade em te ver!

Meu sorriso não esconde minha felicidade em te ver!

3) Dr. Clemens em Alien 3 (Alien 3 – 1992)

Quando você pensa que está rolando um clima, que está tudo bem e que finalmente TUDO permanecerá bem, uma certa criatura chega e acaba abruptamente com o romance e cria uma das cenas mais épicas do cinema fantástico: quando o xenomorfo reconhece seu semelhante!

To com um buraquinho na cabeça, nada demais

To com um buraquinho na cabeça, nada demais

2) Bishop em Aliens, O Resgate (Aliens – 1982)

Você conseguiu se livrar da ameaça iminente do temido xenomorfo e finalmente vê o caminho de casa claro e nítido. A bonança chega e PÁ, como tudo que é bom dura pouco, uma criatura escondidinha está ali, na espreita, aguardando ansiosamente uma chance para partir qualquer um em dois (e consegue!).

Em casos extremos, precisamos nos desdobrar em dois!

Em casos extremos, precisamos nos desdobrar em dois!

1) Kane em Alien, O Oitavo Passageiro (Alien – 1979)

A maneira mais inusitada de morrer – e provavelmente uma das mais doloridas – é quando você percebe que algo está te comendo por dentro e essa super lombriga resolve se rebelar e sair à força de seu estômago! Nem adianta tomar um sal de frutas…

Desta vez nem o Eno resolveu

Desta vez nem o Eno resolveu


Guilherme Lopes
Guilherme Lopes
Mineiro de nascimento e paulista de criação, vê nos filmes de terror e afins a diversão e bode expiatório para não cometer atrocidades na vida real. Não se engane com sua carinha de anjinho: ele não rebobinava as fitas antes de devolver à locadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *