’Cause this is thriller....


O numeral 101 é usado como número a um curso introdutório nas universidades dos EUA (Psicologia 101, Arquitetura 101, História 101, e por aí vai), tendo surgido no Dicionário de Inglês Oxford no final da década de 20, encontrado no catálogo de cursos da Universidade de Buffalo, NY.

O conceito do 101 HORROR MOVIES, idealizado e editado por Marcos Brolia, um sujeito que é FANÁTICO pelo terror, é ser uma introdução na forma que os fãs de horror e o público em geral enxergam o gênero fantástico. TERROR É CULTURA POP! Apesar de ser nicho, marginalizado e subestimado, o terror está imerso em nossa cultura, desde os filmes, livros, games, RPGs, quadrinhos, séries de TV até música, memorabílias, pelúcias, tatuagens e desenhos infantis!

Um portal POP do terror, todo o tipo de terror, inteligente, com senso de humor, todo referencial, linguagem descontraída, credibilidade, que expande seus tentáculos no nosso canal do Youtube, com programates de humor e review de filmes e notícias e na página do Facebook com posts, vídeos e imagens relacionados ao gênero, além do Twitter e Instagram

YOUTUBE

YOUTUBE.COM/101HORRORMOVIES

3.6k
INSCRITOS



FACEBOOK

FACEBOOK.COM/101HORRORMOVIES

10K
CURTIDAS



SITE 101HM

101HORRORMOVIES.COM



BARGANHA FAUSTIANA

Quer anunciar no 101 Horror Movies, nas nossas redes sociais e/ou canal do Youtube? Fazer promoções, sorteios e parcerias?

Entre em contato conosco que pensamos juntos em formatação, circulação, criação de conteúdo exclusivo e publieditorial que se encaixa no que você está procurando para seu público alvo fã do terror!